BIBLIOTECA

Pronunciamento na votação da "Ficha Limpa Municipal"

Votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica
[+] ARQUIVOS

 
Salamuni recebe deputado federal Ratinho Junior
Na conversa, Ratinho falou sobre seus planos e de sua caminhada como pré-candidato à prefeitura de Curitiba e disse a Salamuni que gostaria de ter o Partido Verde ao seu lado
Fonte Paulo Salamuni - 09/02/2012 - 17h01min Imprimir
Salamuni recebe deputado federal Ratinho Junior

O vereador Paulo Salamuni, vice-presidente do Partido Verde no Paraná e líder do Partido na Câmara de Curitiba, recebeu, na tarde desta quinta-feira (09), a visita do deputado federal Ratinho Junior, presidente do Partido Socialista Cristão(PSC) no Paraná e líder do partido na Câmara Federal.

Na conversa, Ratinho falou sobre seus planos e de sua caminhada como pré-candidato à prefeitura de Curitiba e disse a Salamuni que gostaria de ter o Partido Verde ao seu lado. “Vim aqui hoje, conversar com o Salamuni, porque sei que ele faz parte de uma política séria em Curitiba”, afirmou.

Paulo Salamuni disse sentir-se honrado com a visita, mas afirmou que o Partido Verde tem como objetivos principais lançar candidato próprio à prefeitura e montar uma boa chapa de candidatos a vereador para a cidade de Curitiba. “Pela índole democrática do PV, a direção municipal e estadual do partido tem conversado com as diversas correntes e partidos políticos, pois a decisão final compete ao partido, de forma soberana, por intermédio de suas instancias partidárias”, disse.


 

 
     


salamuni@salamuni.com.br
Contato: 9972-7691|8415-3052|3350-4574

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite