BIBLIOTECA

Pronunciamento na votação da "Ficha Limpa Municipal"

Votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica
[+] ARQUIVOS

 
Fundação Herbert Daniel realiza evento de formação em Curitiba
Ao todos 17 municípios da região metropolitana de Curitiba e Litoral participaram do encontro.
Fonte Paulo Salamuni - 20/06/2016 - 10h30min Imprimir
Fundação Herbert Daniel realiza evento de formação em Curitiba
No último sábado (18), a Fundação Herbert Daniel realizou em Curitiba, em parceria com o Partido Verde do Paraná, um encontro de formação, com palestras do ex-deputado federal pelo estado da Bahia e vice-presidente do Partido Verde Nacional, Edson Duarte.

Duarte abordou temas ligados a formação do candidato, desde a decisão pela candidatura, momento que envolve uma profunda autorreflexão por parte do filiado, até formas de se elaborar uma estratégia de campanha.

Para o presidente do Partido Verde de Curitiba, Paulo Salamuni, “ser um candidato e vir a tornar-se um político, envolve questões muito mais profundas como, por exemplo, apoio da família, mudança de alguns hábitos, estudo, dedicação, entre diversos outros esforços. É uma decisão que precisa ser muito bem pensada e é bom saber que o Partido Verde tem também esta preocupação. Isso se reflete em candidatos mais preparados, dispostos e comprometidos. Sem sombra de dúvidas é um diferencial do Partido Verde para com outros partidos políticos”.

O presidente do Partido Verde do Paraná, Francisco Caetano, destacou também a importância de encontros como este frente ao cenário político que enfrentamos. “Estamos vivendo uma crise política sem precedentes e o Partido Verde tem passado imune aos escândalos. Muito disso se deve à encontros de formação como este que realizamos. Onde abordamos, além de aspectos práticos de uma campanha, o comprometimento dos filiados, candidatos e políticos com os ideias e valores do PV”.

Duarte finalizou o encontro parabenizando o Partido Verde do Paraná pela organização no Estado, que, segundo ele, é uma referiência para o Partido Verde em todo o Brasil. “O PV do Paraná apresenta um resultado quantitativo e qualitativo. Crescendo seus quadros, mas, mais importante do que isso, elegendo pessoas de qualidade, comprometidas e que representam o Partido Verde em sua forma de pensar e atuar.

Participaram do encontro representantes da executivas municipais do Partido Verde de Curitiba, Almirante Tamandaré, Araucária, Campo Largo, Colombo, Antonina, Guaratuba, Lapa, Mallet, Mandirituba, Matinhos, Paranaguá, Piraquara, Ponta Grossa, Quatro Barras, Quitandinha e Rio Negro.

 
     


salamuni@salamuni.com.br
Contato: 9972-7691|8415-3052|3350-4574

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite