BIBLIOTECA

Pronunciamento na votação da "Ficha Limpa Municipal"

Votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica
[+] ARQUIVOS

 
União dos Escoteiros do Brasil faz homenagem a seus presidentes
Paulo Salamuni presidiu a instituição entre os anos de 2002 e 2009.
Fonte Paulo Salamuni - 24/11/2016 - 15h23min Imprimir
União dos Escoteiros do Brasil faz homenagem a seus presidentes
A União dos Escoteiros do Brasil – UEB inaugurou no último dia 19 de novembro, durante a 86ª reunião do Conselho de Administração Nacional, em Curitiba, uma galeria de fotos em homenagem aos presidentes, escoteiros-chefes e diretores de Métodos Educativos da União dos Escoteiros do Brasil.
 
O vereador Paulo Salamuni, que foi presidente da instituição entre os anos de 2002 e 2009, além de estar entre os homenageados na galeria foi convidado à entregar ao ex-presidente do CAN – Márcio Cavalcanti o Tapir de Prata, a mais alta condecoração da UEB. “Entregar o Tapir de Prata ao Márcio é um privilégio principalmente pela amizade que temos um pelo outro. Uma homenagem realmente merecida”, destacou o vereador.
 
Estiveram presentes os ex-presidentes da Diretoria Nacional, Renato Bini, Marcos Carvalho e Paulo Salamuni, o atual presidente Alessandro Garcia Vieira, bem como diretores nacionais, membros do Conselho de Administração Nacional e voluntários do Movimento Escoteiro.
 
Após a inauguração da galeria, os presentes se dirigiram à sede da nova Loja Escoteira Nacional, localizado no Bairro do Boqueirão em Curitiba, onde conheceram o funcionamento da nova loja e participaram de um coquetel comemorativo.

 
     


salamuni@salamuni.com.br
Contato: 9972-7691|8415-3052|3350-4574

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite