BIBLIOTECA

Pronunciamento na votação da "Ficha Limpa Municipal"

Votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica
[+] ARQUIVOS

 
Ratinho Junior apoia a candidatura de Salamuni à presidência da Câmara
“Salamuni é o melhor nome para assumir a presidência do Legislativo Municipal. Ele representa um novo ciclo para a cidade, para os cidadãos e para a própria Câmara", disse.
Fonte Paulo Salamuni - 13/03/2012 - 18h38min Imprimir
Ratinho Junior apoia a candidatura de Salamuni à presidência da Câmara

O líder do Partido Social Cristão (PSC/PR), deputado federal Ratinho Junior , defende e apoia a candidatura do vereador Paulo Salamuni (PV) para a presidência da Câmara Municipal de Curitiba. “Salamuni é o melhor nome para assumir a presidência do Legislativo Municipal. Ele representa um novo ciclo para a cidade, para os cidadãos e para a própria Câmara, pois é preparado, tem tradição de um passado familiar ilibado, de trabalhos sempre voltados ao bem público, à ecologia, e com visão de futuro. Tenho certeza de que Paulo Salamuni terá uma gestão transparente e moderna, compatível com o que a população da capital aspira há anos”, afirma Ratinho Junior.

Para o vereador Paulo Salamuni, o apoio do deputado é um sinal de reconhecimento a sua atuação parlamentar. “Ao longo de seis mandatos como vereador tive a oportunidade de apresentar meus ideais e minha maneira de trabalhar. O apoio do deputado Ratinho Junior me encoraja porque é fruto do reconhecimento do trabalho que apresento no Legislativo Municipal”, disse Salamuni, que lembrou ainda que o vereador Julião Sobota é do PSC, mesmo partido de Ratinho, e que isso representa o apoio de mais uma legenda dentro da Casa. As bancadas do PT e do PMDB já haviam declarado apoio à candidatura de Salamuni.

 

*Com informações do site Fabio Campana
 

 
     


salamuni@salamuni.com.br
Contato: 9972-7691|8415-3052|3350-4574

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite