BIBLIOTECA

Pronunciamento na votação da "Ficha Limpa Municipal"

Votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica
[+] ARQUIVOS

 
Partido Verde e Fruet conversam sobre aliança
A conversa revelou convergências programáticas e ideológicas que sinalizam uma possível aliança entre o candidato do PDT e o Partido Verde.
Fonte Paulo Salamuni - 20/03/2012 - 19h42min Imprimir
Partido Verde e Fruet conversam sobre aliança

Os dirigentes do Partido Verde do Paraná receberam o pré-candidato à Prefeitura Municipal de Curitiba, Gustavo Fruet, na manhã desta segunda-feira (19), para conversar sobre uma possível aliança nas eleições municipais. A conversa revelou convergências programáticas e ideológicas que sinalizam uma possível aliança entre o candidato do PDT e o Partido Verde.

Gustavo Fruet disse que o diálogo entre os partidos deve ser fundamentado no plano de governo, nas diferentes visões sobre a cidade e nas ideologias. Ele citou alguns temas de sua agenda que estão em sincronia com as principais pautas do PV, a sustentabilidade; o planejamento urbano; a economia verde e a mobilidade, são segundo Fruet, temas fundamentais nas ações da administração pública.

Para o vereador Paulo Salamuni, vice-presidente do PV no estado, a conversa com Fruet foi madura e construtiva. “É um candidato preparado, que tem interpretações modernas da cidade e da administração pública. Temos uma agenda comum e, num diálogo programático, essas convergências são fundamentais para a construção de uma aliança”, disse.

Já a deputada federal Rosane Ferreira, presidente do PV do Paraná, contou que em conversas com deputados em Brasília costuma ouvir as melhores referências possíveis sobre Fruet. “O respeito que vejo dos deputados federais me leva a dizer que estamos muito próximos”, disse Rosane.

A reunião com Fruet é a terceira de uma série de encontros com os pré-candidatos à prefeitura. Ratinho Junior, do PSC e Rafael Greca do PMDB já estiveram no partido expondo seus projetos e objetivos.

Na reunião estavam presentes os vereadores Aladim Luciano e Paulo Salamuni, os deputados estaduais Rasca Rodrigues e Roberto Aciolli, a deputada federal Rosane Ferreira, além de dirigentes do Partido Verde do Paraná.
 

 
     


salamuni@salamuni.com.br
Contato: 9972-7691|8415-3052|3350-4574

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite