BIBLIOTECA

Pronunciamento na votação da "Ficha Limpa Municipal"

Votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica
[+] ARQUIVOS

 
Na OAB, Salamuni diz que Fruet está preparado para a prefeitura
Salamuni ressaltou ainda o papel fundamental que a OAB Paraná vem desempenhando na moralização e no resgate da dignidade dos parlamentos do Estado.
Fonte Paulo Salamuni - 10/08/2012 - 14h51min Imprimir
Na OAB, Salamuni diz que Fruet está preparado para a prefeitura

O presidente da OAB Paraná, José Lucio Glomb, recebeu na manhã desta sexta-feira (10) o candidato à prefeitura de Curitiba, Gustavo Fruet, acompanhado do vereador e advogado Paulo Salamuni. No encontro, Salamuni disse que todos conhecem a brilhante trajetória parlamentar de Fruet e sabem, portanto, de sua capacidade para governar Curitiba.

Salamuni ressaltou ainda o papel fundamental que a OAB Paraná vem desempenhando na moralização e no resgate da dignidade dos parlamentos do Estado. O vereador lembrou da atuação da instituição nos escândalos dos Diários Secretos na Assembleia Legislativa e no caso dos desvios de verbas de publicidade na Câmara de Curitiba. “Gostaria de prestar contas à Ordem, como uma importante instituição representativa da sociedade, e dizer que na Câmara Municipal, todos os contratos e licitações de publicidade foram encerrados e que o gestor dos antigos contratos, que era o presidente da Casa, foi afastado de seu cargo. Portanto, não se pode dizer que o Parlamento Municipal foi omisso”, disse Salamuni,

Gustavo Fruet, que é advogado, reafirmou seu compromisso com a OAB, ressaltando a importância do diálogo, e destacou pontos que considera importantes para o desenvolvimento da cidade, como as alternativas de modos de transporte. Na reunião, Fruet aceitou participar de um debate com as entidades da sociedade civil organizada que integram o Comitê 9840 de Combate à Corrupção Eleitoral.

Foto: Heloísa Rego

 

 
     


salamuni@salamuni.com.br
Contato: 9972-7691|8415-3052|3350-4574

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite