BIBLIOTECA

Pronunciamento na votação da "Ficha Limpa Municipal"

Votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica
[+] ARQUIVOS

 
Escoteiros realizam os XIX Jogos da Fraternidade neste domingo
O evento é realizado pela União dos Escoteiros do Brasil – Região do Paraná (UEB-PR) e deve reunir neste domingo (15), mais de 1300 escoteiros do estado, de 28 grupos diferentes.
Fonte Paulo Salamuni - 12/05/2011 - 14h22min Imprimir
Escoteiros realizam os XIX Jogos da Fraternidade neste domingo

Serão realizados, no clube Santa Mônica, os XIX Jogos da Fraternidade. O evento é realizado pela União dos Escoteiros do Brasil – Região do Paraná (UEB-PR) e deve reunir neste domingo (15), mais de 1300 escoteiros do estado, de 28 grupos diferentes. Além da integração entre os jovens escoteiros o evento vai arrecadar roupas e alimentos e promover a doação de sangue e medula óssea.

Para Paulo Salamuni, presidente da UEB-PR, o evento é importante porque promove a solidariedade e a fraternidade entre os jovens do estado: “é fundamental que os jovens cresçam acostumados a uma cultura solidária e fraterna para que esse tipo de ação seja natural no futuro destes jovens”.

As edições anteriores do evento têm números expressivos: foram arrecadados quase 21 mil peças de roupa; 1849 kg de alimentos, 350 bolsas de sangue e 121 exames de medula óssea. Nesta edição, as roupas e alimentos serão encaminhados ao Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC), para que seja feito o repasse às comunidades carentes, creches e outras instituições cadastradas no IPCC.
 

 
     


salamuni@salamuni.com.br
Contato: 9972-7691|8415-3052|3350-4574

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite