BIBLIOTECA

Pronunciamento na votação da "Ficha Limpa Municipal"

Votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica
[+] ARQUIVOS

 
Partido Verde lamenta a morte de Sérgio “Magrão”, militante do PV e pioneiro do cicloativismo
Militante do PV de Curitiba desde 2004 e um dos pioneiros do cicloativismo na capital, Sérgio Magrão integrava o grupo de apoio à candidatura de Benedito, o Cobrador.
Fonte Paulo Salamuni - 13/12/2012 - 17h11min Imprimir
Partido Verde lamenta a morte de Sérgio “Magrão”, militante do PV e pioneiro do cicloativismo

O Partido Verde do Paraná lamenta a morte prematura de Sergio Straub Stecz, o Sérgio Magrão, vítima de infarto nesta quinta-feira, 13, aos 56 anos. Militante do PV de Curitiba desde 2004 e um dos pioneiros do cicloativismo na capital, Sérgio Magrão integrava o grupo de apoio à candidatura de Benedito, o Cobrador, nas eleições municipais de 2008 e agora em 2012.

“Ele deixou de ser candidato a vereador em 2008 para apoiar o Benedito. Essas e outras atitudes demonstravam o seu caráter, sua integridade e a sua paixão pelo Partido Verde”, lembra Francisco Caetano Martin, Secretário Estadual de Organização.

Defensor intransigente das bandeiras verdes, Magrão participou ativamente da eleição deste ano abraçando mais uma vez a campanha do Benedito, de quem se considerava um ‘assessor’, e indo para os bairros pedir voto para eleger Gustavo Fruet, apoiado pelos Verdes de Curitiba.

Sérgio Magrão deixa a mulher Vera Lúcia, três filhos, Marcelo, Camila e Emília, e dois netos, Pedro e Maria Eduarda.

O velório acontece na Capela 2 do Cemitério Água Verde a partir das 19h30 desta quinta-feira. O local e horário do sepultamento serão definidos e divulgados na sequência.

Ao lado de Marcelo Santana (à esquerda) e outros Verdes, Magrão esteve na caminhada com Gustavo Fruet no Sítio Cercado.

 
     


salamuni@salamuni.com.br
Contato: 9972-7691|8415-3052|3350-4574

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite