BIBLIOTECA

Pronunciamento na votação da "Ficha Limpa Municipal"

Votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica
[+] ARQUIVOS

 
Em nota, Santuário Nossa Senhora de Lourdes Agradece Salamuni por iluminação na praça
O Santuário Nossa Senhora de Lourdes está com iluminação nova. No site do Santuário há uma mensagem de agradecimento ao vereador Paulo Salamuni
Fonte Paulo Salamuni - 20/06/2011 - 17h52min Imprimir
Em nota, Santuário Nossa Senhora de Lourdes Agradece Salamuni por iluminação na praça

O Santuário Nossa Senhora de Lourdes está com iluminação nova. No site do Santuário há uma mensagem de agradecimento ao vereador Paulo Salamuni. Isto porque em conversas com o padre Jose Aguiar Nobre, Salamuni escutou as reivindicações e providenciou a iluminação da Praça Itália, onde está o santuário.

Segue a nota publicada pelo Santuário:

A tradicional cruz azul do Santuário Nossa Senhora de Lourdes foi substituída por uma nova estrutura mais resistente e com mais brilho.

Nas Solenidades de São Gaspar Bertoni e do Espírito Santo, a festa da Luz, nossa Igreja foi presenteada com a iluminação que reestabelece a beleza e segurança do Santuário. Nossa especial gratidão  aos senhores José Roberto (Ministro da Eucaristia) e ao paroquiano, vereador Paulo Salamuni, pelos esforços nesta conquista!

Agradecemos a todas as pessoas que ajudaram na realização de nossa festa. Destacamos as equipes de trabalho que de forma entusiástica se empenharam para chegarmos ao sucesso alcançado.
 

 
     


salamuni@salamuni.com.br
Contato: 9972-7691|8415-3052|3350-4574

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite