BIBLIOTECA

Pronunciamento na votação da "Ficha Limpa Municipal"

Votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica
[+] ARQUIVOS

 
Câmara e ACP debatem pautas do empresariado
Durante a conversa com os empresários, os vereadores ouviram reivindicações e debateram assuntos de interesse da classe.
Fonte Paulo Salamuni - 21/06/2011 - 17h16min Imprimir
Câmara e ACP debatem pautas do empresariado

Convidados pelo empresariado da capital paranaense, vereadores de Curitiba reuniram-se, nesta terça-feira (21), com o Conselho Político da Associação Comercial do Paraná (ACP). O encontro levou 14 parlamentares à sede da entidade, no calçadão da Rua XV de Novembro. Durante a conversa com os empresários, os vereadores ouviram reivindicações e debateram assuntos de interesse da classe.

“Este é um momento histórico, pois a Câmara Municipal de Curitiba reúne-se dentro do prédio da Associação Comercial do Paraná. Reuniões assim estão no DNA da ACP, que foi criada pelo Barão do Serro Azul, há 120 anos, justamente com este intuito: promover o engrandecimento da cidade e a defesa da sua gente”, comemora o presidente da associação, Edson José Ramon.

O vice-presidente e coordenador do Conselho Político da ACP, Marco Antônio Peixoto, defende esta aproximação entre os vereadores e o empresariado, especialmente nos temas relativos à ordem econômica do município, como o Programa de Recuperação Fiscal (Refic 2011), que permitiu o parcelamento de dívidas, ou as questões ligadas ao urbanismo, como a nova malha viária e os locais de estacionamento. “Tudo que esteja ligado à atividade econômica interessa, uma vez que o nosso objetivo é a integração entre a Câmara e a ACP, promovendo uma sintonia fina entre as aspirações dos nossos associados e a ação dos vereadores”, explica Peixoto.
 

 
     


salamuni@salamuni.com.br
Contato: 9972-7691|8415-3052|3350-4574

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite