BIBLIOTECA

Pronunciamento na votação da "Ficha Limpa Municipal"

Votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica
[+] ARQUIVOS

 
Luto por Santa Maria deve se transformar em rigor na fiscalização, diz Salamuni
O parlamentar colocou o Legislativo à disposição das autoridades gaúchas para qualquer eventual contribuição que a instituição possa dar.
Fonte Paulo Salamuni - 28/01/2013 - 17h21min Imprimir
Luto por Santa Maria deve se transformar em rigor na fiscalização, diz Salamuni

Na manhã desta segunda-feira (28), o presidente da Câmara Municipal de Curitiba, vereador Paulo Salamuni (PV), disse que a tragédia acontecida em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, coloca o país em seu momento recente de mais sincero e profundo luto. “Neste domingo, o Brasil amanheceu menor. A morte dramática de tantos jovens compatriotas faz desta tragédia um dos momentos de maior consternação e luto na história recente na nação”, lamentou.

O parlamentar colocou o Legislativo à disposição das autoridades gaúchas para qualquer eventual contribuição que a instituição possa dar no sentido de amenizar as consequências do incêndio na casa noturna.

Salamuni disse ainda que o caso deve servir como uma “triste lição” aos legisladores de todo o país que implique em maior austeridade na fiscalização da estrutura de ambientes que se destinem à realização de grandes eventos. “A nós, legisladores, cabe transformar esta consternação em vigilância e rigor para que este incidente não se repita”, afirmou.

 
     


salamuni@salamuni.com.br
Contato: 9972-7691|8415-3052|3350-4574

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite