BIBLIOTECA

Pronunciamento na votação da "Ficha Limpa Municipal"

Votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica
[+] ARQUIVOS

 
Salamuni lamenta morte do ex-vereador Gilberto Daher
Daher era engenheiro civil e ocupou também o cargo de Secretário de Obras do Município na gestão do prefeito Maurício Fruet.
Fonte Paulo Salamuni - 12/12/2013 - 15h28min Imprimir
Salamuni lamenta morte do ex-vereador Gilberto Daher

O presidente da Câmara Municipal de Curitiba, Paulo Salamuni, lamentou a morte do ex-vereador da capital Gilberto Felipe Daher. Parlamentar nos anos de 1987 e 1988 , Daher era engenheiro civil e ocupou também o cargo de Secretário de Obras do Município na gestão do prefeito Maurício Fruet.

“Gilberto era, além de um grande amigo, um homem público íntegro e competente. Seu trabalho pelo desenvolvimento de Curitiba não se restringia a cargos públicos, era uma dedicação de tempo inteiro, que se estendia pela sociedade civil, como na sua atuação dos conselhos do CREA-PR e do Instituto de Engenharia do Paraná. Sua ausência será muito sentida na Câmara Municipal”, lamentou Salamuni.

Gilberto Daher faleceu na manhã desta quinta-feira (12) em decorrência de problemas cardíacos. O corpo está sendo velado no Cemitério Parque Iguaçu e o sepultamento acontecerá nesta sexta-feira (13), às 10 horas.

 
     


salamuni@salamuni.com.br
Contato: 9972-7691|8415-3052|3350-4574

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite