BIBLIOTECA

Pronunciamento na votação da "Ficha Limpa Municipal"

Votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica
[+] ARQUIVOS

 
PV reúne em Curitiba mais 250 dirigentes do partido no estado
Os militantes vindos do interior expuseram a todos os presentes experiências e conjunturas políticas para que os feitos de suas regiões pudessem ser replicados em outras.
Fonte Paulo Salamuni - 22/08/2011 - 17h33min Imprimir
PV reúne em Curitiba mais 250 dirigentes do partido no estado

O Partido Verde do Paraná organizou neste sábado (20) uma reunião com mais de 250 presidentes e secretários de Organização do PV do Paraná, vindos diversas cidades do estado. A reunião foi a primeira organizada pela nova diretoria do partido e teve o objetivo de ouvir as necessidades dos diretórios do interior e reafirmar a disposição do PV em lançar candidaturas próprias no maior número possível de municípios.

Os militantes vindos do interior expuseram a todos os presentes experiências e conjunturas políticas para que os feitos de suas regiões pudessem ser replicados em outras. Os quadros políticos eram informados, sempre com o intuito de que os membros deliberassem sobre as melhores estratégias para o partido alcançar o maior número possível de candidaturas próprias no estado.

Em sua fala, o vereador Paulo Salamuni disse aos presentes que esta nova diretoria configura uma nova fase do Partido Verde no estado. Uma fase em que o partido se afirmará com candidaturas próprias e se consolidará por meio de seus princípios: “muitos de vocês estão ainda começando na vida política. Qualquer membro do Partido Verde, quando faltar-lhe experiência política para analisar uma situação, deverá se orientar pelos princípios da ética. Desta forma, o partido não desapontará a sociedade”, disse Salamuni.

Ao finalizar sua exposição, Salamuni disse aos outros membros do Partido que “o Partido Verde está aí para fazer diferente dos outros. Se for para fazer da forma inescrupulosa como os outros partidos estão fazendo no país, então não precisa ser feito”.

Compunham a mesa da reunião a presidenta do partido, deputada federal Rosane Ferreira, os vice-presidentes, vereador Paulo Salamuni e deputado estadual Rasca Rodrigues; o secretario de organização, Francisco Caetano Martin; o secretario de finanças, Henor Pinto dos Reis; o secretario de formação, Cliceu Antunes Pereira e o secretario de comunicação, Roberto Aciolli.
 

 
     


salamuni@salamuni.com.br
Contato: 9972-7691|8415-3052|3350-4574

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite