BIBLIOTECA

Pronunciamento na votação da "Ficha Limpa Municipal"

Votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica
[+] ARQUIVOS

 
Salamuni participa de prestação de contas da Saúde
O vereador Paulo Salamuni participou da Audiência Pública para a prestação de Contas da Secretaria Municipal de Saúde na Câmara de Curitiba.
Fonte Paulo Salamuni - 27/09/2011 - 13h54min Imprimir
Salamuni participa de prestação de contas da Saúde

O vereador Paulo Salamuni participou da Audiência Pública para a prestação de Contas da Secretaria Municipal de Saúde nesta segunda-feira (26), na Câmara de Curitiba.

A secretaria Eliane Chomatas apresentou dados sobre os atendimentos e serviços prestados, valores de arrecadação e de investimentos, ações de educação para a saúde e autocuidado, vacinação, entre outros dados.

A prestação de contas é uma ação prevista por legislação federal, que prevê que o gestor público do Sistema Único de Saúde (SUS) deve apresentar relatório detalhado das ações e recursos aplicados trimestralmente em audiência pública nas câmaras municipais ou assembleias legislativas.

Dentistas

Na audiência estavam presentes os dentistas da rede pública municipal de saúde que estão em greve desde o dia 15 de setembro. Eles cobravam pressão política do legislativo sobre o executivo para que suas reivindicações de melhores salários e condições de trabalho sejam atendidas.
 

 
     


salamuni@salamuni.com.br
Contato: 9972-7691|8415-3052|3350-4574

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite