O vereador Paulo Salamuni esteve no TRE na tarde desta quinta (05) para registrar sua candidatura ao cargo de vereador de Curitiba. Junto com ele estava o candidato a prefeito pela coligação Curitiba Quer Mais, Gustavo Fruet e sua vice, a advogada Mirian Gonçalves.
Salamuni, que nessas eleições terá o número 43043, disse estar preparado para mais uma campanha e acredita que a aliança entre PV, PDT e PT, tanto para apoiar o nome de Gustavo Fruet para a prefeitura de Curitiba como para eleger uma chapa forte de vereadores bem preparados, é a oportunidade de mudança que a cidade precisava. “Minha caminhada alo lado do Gustavo é antiga, por que conheço seu caráter e sua atuação política, sigo confiante para uma campanha alegre”, disse Salamuni.
No registro de sua candidatura Gustavo Fruet entregou à Justiça Eleitoral seu plano de governo “Um caminho para o desenvolvimento sustentável de Curitiba 2013-2016”.
“Ser candidato a prefeito de Curitiba sempre foi um desafio. Este projeto não é pautado só por determinação, mas também pelo incentivo dos que acompanham minha trajetória e pela vontade, que herdei do meu pai, de ajudar a construir uma cidade mais humana. Uma missão!”, afirmou Fruet.
Salamuni destacou ainda que a construção do Plano de Governo foi democrática e contou com a dedicação de vários segmentos da sociedade. “Nós, do Partido Verde, demos contibuições modernas em relação ao meio ambiente. Pela qualidade e comprometimento dos que ajudaram na construção da proposta, o PV garante que o meio ambiente não será apenas um recurso de propaganda nesta campanha, mas será um dos eixos centrais da nova administração municipal”, afirmou, contundente, o líder dos verdes na Câmara de Curitiba, Paulo Salamuni.
|