BIBLIOTECA

Pronunciamento na votação da "Ficha Limpa Municipal"

Votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica
[+] ARQUIVOS

 
Salamuni é homenageado como padrinho do Curitiba Rock Carnival
Evento reuniu mais de 20 mil pessoas no último final de semana em Curitiba.
Fonte Paulo Salamuni - 10/02/2016 - 17h33min Imprimir
Salamuni é homenageado como padrinho do Curitiba Rock Carnival

Considerada uma das maiores referências do Rock de Tipo Underground da América Latina e o maior evento desta natureza mantido pelo poder público e gratuito, o Curitiba Rock Carnival, que ocorreu no último final de semana, no estacionamento da Câmara Municipal de Curitiba, reuniu mais de 20 mil pessoas.

O evento, realizado pela Fundação Cultural de Curitiba (FCC) em parceria com o Psycho Carnival e a Câmara Municipal, já é reconhecido em toda a América Latina, EUA e diversos países da Europa, colocando Curitiba na vanguarda criativa do rock no Brasil.

O vereador Paulo Salamuni, aproveitou o final de semana para prestigiar o evento e foi homenageado como “Padrinho do Curitiba Rock Carnival” pela comissão de frente. Quando presidente da Câmara Municipal, Salamuni foi responsável por autorizar a realização do evento, que hoje já esta na sua terceira edição. “É maravilhoso trazer o Povo para dentro da Casa do Povo, o fiz com convicção. Tudo organizado, com segurança, banheiros e a entrada franca. Meus cumprimentos a todos os envolvidos na organização”, destacou o vereador.

Para o presidente da Fundação Cultural de Curitiba, Marcos Cordiolli, “A realização do evento só foi possível graças ao vereador Paulo Salamuni que, enquanto presidente da Câmara, teve a sensibilidade de ceder o estacionamento da CMC para a realização do mesmo. O único lugar que a Fundação Cultural de Curitiba considerava adequado e que, graças a sua arquitetura, propicia um clima underground trazendo a admiração dos participantes.”

O evento teve a duração de três dias (sábado, domingo e segunda-feira) e contou com a participação de sete bandas locais e quatorze de outros estados e países, além de outras atrações como bar, bazar e praça de alimentação.

 
     


salamuni@salamuni.com.br
Contato: 9972-7691|8415-3052|3350-4574

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite