BIBLIOTECA

Pronunciamento na votação da "Ficha Limpa Municipal"

Votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica
[+] ARQUIVOS

 
Partido Verde realiza grande encontro estadual
Encontro contou com a presença do Presidente Nacional do PV José Luiz Penna e do Senador Alvaro Dias.
Fonte Paulo Salamuni - 07/03/2016 - 11h52min Imprimir
Partido Verde realiza grande encontro estadual
No último sábado (05), no histórico prédio da Sociedade Garibaldi, no Largo da Ordem, em Curitiba, o Partido Verde – PV realizou um grande encontro com a presença do Presidente Nacional do PV José Luiz Penna, do Senador Alvaro Dias e demais autoridades Nacionais, Estaduais e Municipais.

O encontro foi marcado como o primeiro ato público com a presença do Senador Alvaro Dias, agora filiado no Partido Verde do Paraná. Na ocasião, Alvaro recebeu das mãos do Presidente Estadual do PV Francisco Caetano uma homenagem pelos mais de 4 milhões de votos conquistados nas eleições de 2014, que lhe renderam o título de Senador mais votado do Brasil, ao tempo que o saudou como o primeiro Senador pelo Partido Verde do Paraná.

Para o Presidente do PV de Curitiba, vereador Paulo Salamuni, “O Partido Verde do Paraná fez a lição de casa e esta em dia com suas obrigações. A vinda do Senador Alvaro Dias para nosso partido é a prova disso. O PV do Paraná ganha força para apresentar não só uma proposta para as cidades e para o nosso estado, mas também para o nosso país”.

O prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, esteve presente no encontro e destacou a importante parceria do Partido Verde na administração municipal. “Enquanto muitos candidatos e partidos ganham espaço com pautas negativas e violentas, nós caminhamos para o sentido oposto. O Partido Verde sempre teve um posicionamento positivo em favor das minorias, da natureza e do bem social. E é isso que nós buscamos para a cidade de Curitiba”.

Além das autoridades já citadas, o encontro contou com a participação da deputada federal Leandre Dal Ponte; deputado estadual Rasca Rodrigues; vereadores Aladin e Cristiano Santos; o prefeito de Londrina Alexandre Kireeff; o vereador de Londrina Mario Takahashi; o prefeito de Mallet Rogério da Silva; o secretario do meio ambiente de Curitiba Rogério de Lima; o advogado René Dotti; o presidente estadual do PV Francisco Caetano; entre outros.

 
 
 
 
 
     


salamuni@salamuni.com.br
Contato: 9972-7691|8415-3052|3350-4574

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite