BIBLIOTECA

Pronunciamento na votação da "Ficha Limpa Municipal"

Votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica
[+] ARQUIVOS

 
Paulo Salamuni assume presidência do Partido Verde de Curitiba
Em sua fala, Salamuni reforçou a aliança do PV com a atual gestão Gustavo Fruet.
Fonte Paulo Salamuni - 16/03/2016 - 09h10min Imprimir
Paulo Salamuni assume presidência do Partido Verde de Curitiba
Em encontro realizado no salão de eventos do Hotel Aladdin, na noite desta terça-feira (15), o vereador Paulo Salamuni (PV) assumiu a Presidência do Partido Verde de Curitiba.

Durante sua fala, o vereador agradeceu a oportunidade e destacou o amadurecimento do partido e seus integrantes. “A construção do Partido Verde de Curitiba, assim como do Paraná, não é de agora e não se deu de forma mágica. Foi conquistada ao longo de mais de 10 anos e isso se reflete no amadurecimento e reconhecimento da nossa equipe, dos nossos representantes e do nosso partido. Nós sabemos disso e estamos atentos contra aqueles que querem se aproveitar deste momento. Não vamos entregar o nosso PV para aproveitadores e oportunistas de plantão e é isso que faz do nosso partido um partido diferente de todos os outros”, destacou o vereador.

Segundo o presidente do Partido Verde do Paraná, Francisco Caetano, “a atuação do vereador Paulo Salamuni na Câmara Municipal fez com que o Partido Verde crescesse e ganhasse respeito e credibilidade. Graças a pessoas como o Paulo, o PV hoje pode olhar para trás com orgulho e a certeza de que está no caminho certo”.

O encontro contou com a participação de diversos pré-candidatos e pré-candidatas que possivelmente disputarão o próximo pleito à Câmara Municipal de Curitiba, e serviu para posicioná-los quanto às estratégias do Partido para estas eleições.

Segundo Salamuni “é praticamente certo que o PV de Curitiba irá renovar a sua aliança com a atual gestão Gustavo Fruet” e espera com isso “ampliar nossa atuação na administração local”.

O encontro contou ainda com a participação dos vereadores Cristiano Santos e Aladim Luciano; do secretário de finanças do PV de Curitiba e do Paraná, Henor Pinto dos Reis; do secretário de formação do PV do Paraná e vice-presidente do PV de Curitiba, Raphael Rolim de Moura; do secretário de mobilização do PV do Paraná, Osmar Borges Drumond; dos membros da executiva estadual, Dra. Maria Letícia Fagundes, da secretária de assuntos jurídicos do PV de Curitiba, Dra. Bruna; entre outros.

 
     


salamuni@salamuni.com.br
Contato: 9972-7691|8415-3052|3350-4574

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite