BIBLIOTECA

Pronunciamento na votação da "Ficha Limpa Municipal"

Votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica
[+] ARQUIVOS

 
Salamuni participa do XXIV Jogos da Fraternidade
Encontro reuniu cerca de 3000 escoteiros na sede do Santa Mônica Clube de Campo
Fonte Paulo Salamuni - 18/04/2016 - 14h10min Imprimir
Salamuni participa do XXIV Jogos da Fraternidade
No último sábado (16) o vereador Paulo Salamuni participou do XXIV Jogos da Fraternidade, realizado pela União dos Escoteiros do Brasil – Região do Paraná.

O encontro, que reuniu aproximadamente 3000 escoteiros de todo Paraná, com idades de 7 a 21 anos, entre lobinhos, escoteiros, seniores e pioneiros, escotistas, dirigentes e pais, ocorreu na sede do Santa Mônica Clube de Campo, em Curitiba, e marca a comemoração do Dia do Escoteiro, celebrado em 23 de abril.

Para Salamuni, que foi um dos idealizadores do evento quando ocupava o cargo de Diretor de Esportes do Santa Mônica Clube de Campo, “esta é uma linda festa para celebrar o escotismo e fortalecer seus ideais, entre eles a solidariedade e fraternidade, atuando em prol da cidadania”.

Como acontecem todos os anos, dezenas de quilos de roupas e alimentos foram doados pelos participantes e serão destinados à instituições carentes.

Salamuni ainda agradeceu ao Presidente do Santa Mônica Aniceto Zanusso, ao Grupo Escoteiro Santa Mônica 72/PR , ao Presidente da UEB/PR Irineu Resende e a todos que contribuíram para organização do evento.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
     


salamuni@salamuni.com.br
Contato: 9972-7691|8415-3052|3350-4574

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite