BIBLIOTECA

Pronunciamento na votação da "Ficha Limpa Municipal"

Votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica
[+] ARQUIVOS

 
Rotary Club Distrito 4730 da posse à novo casal de Governadores
Vereador Paulo Salamuni prestou homenagem aos casais de governadores.
Fonte Paulo Salamuni - 04/07/2016 - 10h06min Imprimir
Rotary Club Distrito 4730 da posse à novo casal de Governadores
O vereador Paulo Salamuni participou, no último sábado (02), na Cidade de Rio Negro – PR, da cerimônia de posse do novo casal de governadores do Rotary Club Distrito 4730, Armando Zoccola Filho e Marlene.
 
Na ocasião, o vereador entregou às mãos do novo casal de governadores um diploma votado por unanimidade na Câmara Municipal de Curitiba, com votos de congratulações pela posse, assim como um diploma ao casal de governadores 2015/2016, Herbert Moreira e Patty, pelo trabalho prestado frente ao Rotary Club Distrito 4730 no ano rotário passado. “Tenho certeza que, assim como foi a gestão do Herbert e da Patty, nosso novo casal de governadores fará uma administração responsável, dedicada e comprometida com os ideais rotários que norteiam nossos trabalhos e vida. Parabéns Herbert Moreira e Patty pelo trabalho realizado e meus votos de sucesso ao novo casal Armando Zoccola Filho e Marlene. Contem comigo nesta empreitada”, afirmou o vereador durante sua fala.
 
A cerimônia, excepcionalmente decorada e com a guarda de honra de lanceiros do Exército Brasileiro, ocorreu na sede da Sociedade Rio Negrense e contou com a participação de diversos presidentes de Rotary Clubes, inclusive de Curitiba.

 
     


salamuni@salamuni.com.br
Contato: 9972-7691|8415-3052|3350-4574

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite