BIBLIOTECA

Pronunciamento na votação da "Ficha Limpa Municipal"

Votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica
[+] ARQUIVOS

 
PV realiza último encontro preparatório antes da convenção
Encontro contou com a presença do prefeito de Curitiba Gustavo Fruet
Fonte Paulo Salamuni - 15/07/2016 - 11h36min Imprimir
PV realiza último encontro preparatório antes da convenção
O Partido Verde de Curitiba realizou na noite da última quinta-feira (14) o terceiro e último encontro preparatório com os pré-candidatos do Partido Verde à Câmara Municipal de Curitiba.
 
O evento contou com a palestra do publicitário Gabriel Hubner de Macedo, abordando o tema Propaganda Eleitoral e do prefeito de Curitiba Gustavo Fruet sobre os desafios da sua gestão frente a prefeitura realizando uma prestação de contas do seu mandato.
 
O presidente do Partido Verde de Curitiba, vereador Paulo Salamuni, destacou durante sua fala o amadurecimento do partido: “Os últimos três encontros tiveram como objetivo instruir nossos futuros candidatos. Falamos sobre Leis, prestação de contas, comunicação, campanha, desafios da cidade, entre outros temas, e tudo isso, sem sombra de dúvidas, colaborou para apresentarmos candidatos mais comprometidos e preparados para nossa cidade. Isso é algo que comprova a seriedade do nosso partido e nosso senso de responsabilidade com nosso concidadãos. Poucos partidos tem esse comprometimento. É um orgulho poder presidir este partido neste momento tão importante da nossa história”.
 
O prefeito de Curitiba Gustavo Fruet além de trazer dados sobre a administração local falou sobre os desafios da próxima campanha: “Esta será uma campanha curta e de extremos. Mas sempre digo para as pessoas não perderem tempo com sínicos. Não existe mais espaço para discursos floreados e promessas espetaculosas. A realidade mudou, a situação mudou, mas fizemos um ótimo trabalho frente a prefeitura, dentro do que foi possível ser feito. Um trabalho serio, coerente e responsável. Que é o que nós precisamos no momento”. O prefeito finalizou agradecendo o apoio do Partido Verde que desde 2012 compõe ao seu lado a administração da cidade de Curitiba.

Além dos pré-candidatos, o encontro contou com a presença de grande parte dos integrantes da executiva municipal e estadual, além de demais convidados.

 
 
 
 
 
 
     


salamuni@salamuni.com.br
Contato: 9972-7691|8415-3052|3350-4574

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite