BIBLIOTECA

Pronunciamento na votação da "Ficha Limpa Municipal"

Votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica
[+] ARQUIVOS

 
PV de Curitiba realiza encontro de filiação
Encontro foi o primeiro realizado pelo PV de Curitiba no ano de 2017
Fonte Paulo Salamuni - 15/03/2017 - 21h37min Imprimir
PV de Curitiba realiza encontro de filiação
O presidente do Partido Verde de Curitiba, Paulo Salamuni, participou na última segunda-feira (13) do primeiro encontro de filiação realizado pelo PV de Curitiba no ano de 2017.

Durante sua fala, Salamuni destacou as conquistas do PV municipal e estadual, e lembrou dos desafios que ainda estão por vir. “na última legislatura, o PV foi responsável por grandes conquistas em nossa cidade e não só na área ambiental. Graças às economias realizadas, conseguimos manter a tarifa de ônibus congelada, mesmo sem ajuda do Governo Estadual, demos o reajuste aos servidores municipais, mantivemos intacto o fundo de previdência municipal, garantimos investimentos em diversas áreas como a saúde, segurança e principalmente na educação, que como sempre falamos era nossa pérola. Porém estes são problemas baterão em nossa porta, e por isso precisamos de pessoas e partidos comprometidos com a população para garantir nossos direitos”.

O presidente do Partido Verde do Paraná, Francisco Caetano, esteve no encontro e ressaltou a importância do PV no Paraná destacando a atuação da ex-deputada federal Rosane Ferreira durante seu mandato, do deputado estadual Rasca Rodrigues e dos vereadores Cristiano Santos e Maria Leticia Fagundes.

O encontro contou ainda com a presença da ex-deputada federal e presidente do PV de Araucária Rosane Ferreira, ex-deputado estadual e vice-presidente do PV estadual Roberto Aciolli, da secretária da ala feminina do PV, dra Sônia Inglat entre novos filiados e convidados.


 
     


salamuni@salamuni.com.br
Contato: 9972-7691|8415-3052|3350-4574

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite