BIBLIOTECA

Pronunciamento na votação da "Ficha Limpa Municipal"

Votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica
[+] ARQUIVOS

 
Mais um pedido de informação sobre o ICI é barrado pela base aliada
Desde outubro do ano passado a oposição e o vereador Paulo Salamuni vêm protocolando pedidos de informação sobre o ICI. Quatro pedidos já foram barrados em plenário.
Fonte Paulo Salamuni - 14/02/2012 - 17h30min Imprimir
Mais um pedido de informação sobre o ICI é barrado pela base aliada

Os vereadores que compõem a base aliada do prefeito Luciano Ducci barraram na sessão plenária desta terça-feira (14) o quarto pedido de informações feito sobre o Instituto Curitiba de Informática (ICI).  O requerimento foi feito pelos vereadores da bancada de oposição e por Paulo Salamuni (PV).

Desde outubro do ano passado a oposição e o vereador Paulo Salamuni vêm protocolando pedidos de informação sobre o ICI. Até então todos os pedidos foram barrados em plenário.

Em seu discurso no plenário, o vereador Paulo Salamuni (PV) mostrou-se indignado com essa blindagem. “As funções de um vereador são legislar e fiscalizar. É inadmissível que os próprios vereadores barrem pedidos de informação à prefeitura. Pedir informações não é ofender nem condenar. Se as informações vierem e constatarmos que está tudo certo, ótimo. Mas, se houver alguma irregularidade é nosso dever apurar”, afirmou.

Após a derrubada do requerimento, grande parte da base aliada saiu da sessão, deixando o plenário com apenas 18 dos 39 vereadores no momento em que os votos seriam justificados. Dos vereadores que rejeitaram o requerimento, nenhum justificou seu posicionamento.

 
     


salamuni@salamuni.com.br
Contato: 9972-7691|8415-3052|3350-4574

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite