BIBLIOTECA

Pronunciamento na votação da "Ficha Limpa Municipal"

Votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica
[+] ARQUIVOS

 
Procuradores e vereadores se reunem na Câmara Municipal de Curitiba
Encontro teve como objetivo debater assuntos deliberados na última Assembleia Geral da APMC.
Fonte Paulo Salamuni - 02/05/2017 - 14h19min Imprimir
Procuradores e vereadores se reunem na Câmara Municipal de Curitiba
Conforme definição da última Assembleia Geral da Associação dos Procuradores Municipais de Curitiba – APMC, o procurador Paulo Salamuni e demais colegas procuradores, estiveram, na última segunda-feira, 24 de abril, na Câmara Municipal de Curitiba reunidos com o Presidente da Câmara, Vereador Sérgio Balaguer e com o Líder do Governo Municipal, Vereador Pier Petruzziello.
 
O encontro teve como objetivo apresentar a nova diretoria da Associação dos Procuradores e fazer algumas considerações com relação à carreira do procurador, seus vencimentos e os projetos de lei denominados “pacote de ajuste fiscal do município”.
 
Para o procurador Paulo Salamuni, a reunião que durou cerca de 1h30min foi muito produtiva. “Fomos muito bem recebidos e todos tivemos a oportunidade de explanar os objetivos da nossa reunião. Particularmente agradeço a deferência dos colegas e dos ex-colegas vereadores, pois coincidentemente o Presidente Serginho, fez parte da nossa Comissão Executiva quando presidi a CMC e ao Vereador Pier, repassei o gabinete da Liderança do Governo, haja vista ter exercido recentemente estes dois importantes cargos.”
 
A APMC foi representada pela Presidente Procuradora Denise Vilela, pelo Vice-Presidente Procurador Heliomar Freitas, a Secretária Procuradora Monika Ludwig, acompanhados das Procuradoras Majoly Hardy, Marilena Winter, Secretária da OAB/PR, Vera Bittencourt ex-Presidente da APMC e Paulo Salamuni.

 
     


salamuni@salamuni.com.br
Contato: 9972-7691|8415-3052|3350-4574

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite