BIBLIOTECA

Pronunciamento na votação da "Ficha Limpa Municipal"

Votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica
[+] ARQUIVOS

 
Evento da Fundação Herbert Daniel é sucesso de público
Encontro “Cidades Sustentáveis”, realizado no último sábado (07/12) contou com a presença de mais de 120 pessoas para debater maneiras de preservar o meio ambiente e tornar os municípios paranaenses mais sustentáveis.
Fonte Paulo Salamuni - 05/05/2020 - 22h26min Imprimir
Evento da Fundação Herbert Daniel é sucesso de público

Na tarde do último sábado (07/12), no Encontro da Amazônia em Curitiba, ocorreu o Encontro “Cidades Sustentáveis”. O evento, promovido pela Fundação Verde Herbert Daniel em conjunto com o Partido Verde do Paraná teve como objetivo divulgar o trabalho da fundação, a ideologia verde e debater formas de sustentabilidade e a conscientização de uma sociedade mais preocupada com o meio ambiente, sociedade e economia. O Encontro mobilizou mais de 120 pessoas, entre filiados, pré-candidatos, secretários e vereadores do Partido Verde.

A programação contou entre outros temas: “As Cidades na História” proferida Professor Renato Mocellin; “As Cidades Sustentáveis” proferida pelo Professor Raphael Rolim e atual Diretor Geral da COMEC; “Mulheres na Política” proferida pela ex-Deputada Federal e ex-Presidente do Partido Verde, Rosane Ferreira; a “Experiência Verde na Presidência da Câmara Municipal de Curitiba” pelo senador suplente e ex-Presidente da Câmara Municipal de Curitiba, Paulo Salamuni e “Atualização Legislativa e Perspectivas para as Eleições 2020”, proferida pelos advogados e amigos especialistas, Alessandro Panasolo e Paulo Manuel Valério.

Nós, membros e funcionários do Partido Verde do Paraná, agradecemos à Fundação Verde Herbert Daniel, pelo apoio e patrocínio do evento, aos palestrantes, que disponibilizaram um espaço em sua agenda para compartilhar seus conhecimentos e experiências, e a cada um dos participantes verdes, que colaboraram e compareceram, superando nossas expectativas.

Obrigada, Verdes do Paraná e vamos juntos em busca de um Paraná cada vez mais sustentável.

 
     


salamuni@salamuni.com.br
Contato: 9972-7691|8415-3052|3350-4574

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite