BIBLIOTECA

Pronunciamento na votação da "Ficha Limpa Municipal"

Votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica
[+] ARQUIVOS

 
Em homenagem à marinha, TV Senado reprisa reportagem sobre escoteiros na Antártica
Participam da reportagem o Comandante Pessanha do Programa Antartico Brasileiro ,vice-governador Flávio Arns e Paulo Salamuni, Diretor-Presidente da Região Escoteira do Paraná.
Fonte Paulo Salamuni - 29/02/2012 - 18h48min Imprimir
Em homenagem à marinha, TV Senado reprisa reportagem sobre escoteiros na Antártica

Fonte: Sempre Alerta News

Com presença do Comandante Pessanha do Programa Antartico Brasileiro ,Senador Flávio Arns Presidente da UPEB União Parlamentar Escoteira do Brasil, e o Sr. Paulo Salamuni Presidente da União dos Escoteiros do Brasil (na época) hoje Parlamentar na cidade de Curitiba, e Diretor-Presidente da Região Escoteira do Paraná.

A TV Senado Reprisa no dia 28.02.2012 entrevista com membros da UEB, UPEB, MARINHA DO BRASIL sobre o Mutirão escoteiro na Antartica em 2009.

O XVIII Mutirão Nacional Escoteiro de Ação Ecológica, além de dicas de consumo consciente, trouxe também um grande desafio: três pioneiros foram selecionados tendo por base projetos ambientais apresentados e vão visitar a Antártica através de convênio entre a UEB, a União Parlamentar Escoteira do Brasil, a Comissão Interministerial para os Recursos do Mar e o PROANTAR.

Os pioneiros selecionados foram Pamela Carvalho da Silva, do Grupo Escoteiro Peregrino, de Sapucaia do Sul - RS; Gabriel Renaldo de Souza, do Grupo Escoteiro Continente, de Florianópolis - SC; e Daniel Lucas Rodrigues, do Grupo Escoteiro Wellington Medeiros, de Americana - SP. A viagem começa no Rio de Janeiro, no dia 2 de agosto, com viagem até Pelotas, onde pernoitarão. Na manhã do dia 3 o avião seguirá para Punta Arenas, no Chile. Finalmente, na manhã do dia 4 seguirão em vôo para a Antártica, com recepção e visita a Base Chilena "Presidente Eduardo Frei", e retorno ao final do dia para Punta Arenas. Os dois dias seguintes serão livres para conhecer a região, e no dia 7 acontecerá o retorno para Pelotas e Rio de Janeiro

Veja a reportagem nos links abaixo

PARTE 1
www.senado.gov.br/noticias/tv/programaListaPadrao.asp

PARTE 2
www.senado.gov.br/noticias/tv/programaListaPadrao.asp

PARTE 3
www.senado.gov.br/noticias/tv/programaListaPadrao.asp



 
 

 
     


salamuni@salamuni.com.br
Contato: 9972-7691|8415-3052|3350-4574

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite