BIBLIOTECA

Pronunciamento na votação da "Ficha Limpa Municipal"

Votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica
[+] ARQUIVOS

 
Avança a tramitação do projeto que institui a Comissão de Meio Ambiente
O projeto que institui a Comissão de Meio Ambiente na Câmara de Curitiba já passou pelo recebimento de emendas em plenário e agora está sob a análise da comissão de Legislação.
Fonte Paulo Salamuni - 14/04/2011 - 17h21min Imprimir
Avança a tramitação do projeto que institui a Comissão de Meio Ambiente

O projeto que institui a Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável na Câmara Municipal de Curitiba já passou pelo recebimento de emendas em plenário e agora está sob a análise da comissão de Legislação, Justiça e Redação. Assim que aprovado pela comissão, o projeto volta ao plenário para ser discutido e votado.

Com o avanço do trâmite desta proposição, o legislativo municipal está mais próximo de se inserir nos debates internacionais sobre os preservação e impacto ambiental, já que essa Comissão terá o poder de avaliar, sob a ótica ambiental, todos os projetos propostos na Câmara. De acordo com o vereador Paulo Salamuni (PV), não será esta a única função da Comissão: “assim que instituída a Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável teremos condições de estimular o debate ambiental por meio da organização de palestras, encontros e simpósios”.
 

 
     


salamuni@salamuni.com.br
Contato: 9972-7691|8415-3052|3350-4574

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite