BIBLIOTECA

Pronunciamento na votação da "Ficha Limpa Municipal"

Votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica
[+] ARQUIVOS

 
Salamuni apresenta plataforma da candidatura à presidência da Câmara
O documento, subscrito pelas bancadas do PV, PT, PMDB e PSC, apresenta as ações nas quais Salamuni vai basear seu mandato caso seja eleito.
Fonte Paulo Salamuni - 16/03/2012 - 17h42min Imprimir
Salamuni apresenta plataforma da candidatura à presidência da Câmara

O vereador Paulo Salamuni apresentou na tarde desta sexta-feira (16), sua plataforma para a candidatura ao cargo de presidente da Câmara Municipal de Curitiba. O documento, subscrito pelas bancadas do PV, PT, PMDB e PSC, apresenta as ações nas quais Salamuni vai basear seu mandato caso seja eleito.

O documento é composto por cinco eixos fundamentais: autonomia do Legislativo; ética; participação popular; transparência; e reestruturação da organização interna.  Desses princípios derivam ações, dentre as quais estão a revisão do Regimento Interno para adequá-lo à Lei Orgânica Municipal; o fim da verbas destinadas a contratos com agências de publicidade; a realização de sessões itinerantes da Câmara pelos bairros de Curitiba; a implementação da TV Câmara e a elaboração de um diagnóstico e planejamento para a adequação dos comissionados e concursados da casa.

Para o vereador Paulo Salamuni, a apresentação de uma plataforma é essencial para deixar claros os objetivos dos candidatos. “A candidatura não é um fim, ela não existe em torno si, é um processo que conduz a um cargo onde ações serão tomadas. Para que o processo de escolha dos candidatos seja justo e consciente essas ações devem ser conhecidas desde já. Por isso é que apresentei meus compromissos de campanha, elaborado em conjunto com o grupo de oposição que tanto lutou pela moralização da Casa no último ano”.  

Veja a íntegra do documento "Compromissos" na coluna "Biblioteca", no lado esquerdo da página.
 

 
     


salamuni@salamuni.com.br
Contato: 9972-7691|8415-3052|3350-4574

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite