BIBLIOTECA

Pronunciamento na votação da "Ficha Limpa Municipal"

Votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica
[+] ARQUIVOS

 
Bicicleta é tema central do Fórum Curitiba de Trânsito
O evento acontecerá das 9h às 18h, no auditório do Mercado de Orgânicos. As inscrições para o Fórum são gratuitas e o número de vagas é limitado a 80 participantes.
Fonte Paulo Salamuni - 11/04/2012 - 13h28min Imprimir
Bicicleta é tema central do Fórum Curitiba de Trânsito

A bicicleta será o tema principal do 2º Fórum Curitiba de Trânsito, que reunirá na cidade, nesta quinta-feira, (12) especialistas em trânsito, transporte e mobilidade e representantes do poder público e da comunidade.

O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Trânsito (Setran), acontecerá das 9h às 18h, no auditório do Mercado de Orgânicos, anexo ao Mercado Municipal de Curitiba. As inscrições para o Fórum são gratuitas e podem ser feitas pelo site da Urbs: www.urbs.curitiba.pr.gov.br.  O número de vagas é limitado a 80 participantes.

O fórum será aberto às 9h, pelo secretário municipal de Trânsito, Marcelo Araujo. Em seguida, o analista de infraestrutura da Secretaria Nacional do Transporte e da Mobilidade Urbana, Luis Eduardo Tinoco, falará sobre o Programa Bicicleta Brasil.

Serão debatedores no fórum: o diretor de Trânsito de Foz do Iguaçu, Ali H. Safadi; o jornalista e cicloativista Alexandre Costa Nascimento; os arquitetos Antonio Miranda, diretor técnico do CicloIguaçu; Maria Miranda, coordenadora de Mobilidade Urbana e Transportes do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (Ippuc); Fábio Duarte, professor de Doutorado de Gestão urbana da PUC/PR;  e o engenheiro Celso Mariano, diretor do Departamento de Educação da Secretaria Municipal de Trânsito. O debate terá como moderadora a engenheira Rosangela Battistella, diretora regional da ANTP/PR.

 
     


salamuni@salamuni.com.br
Contato: 9972-7691|8415-3052|3350-4574

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite