BIBLIOTECA

Pronunciamento na votação da "Ficha Limpa Municipal"

Votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica
[+] ARQUIVOS

 
Partido Verde formaliza apoio a Gustavo Fruet
Em reunião da Executiva do PV, foi formalizado o apoio dos verdes da capital à coligação com o PDT e com o PT.
Fonte Paulo Salamuni - 18/05/2012 - 17h48min Imprimir
Partido Verde formaliza apoio a Gustavo Fruet

Em reunião da Comissão Executiva do Partido Verde de Curitiba, foi formalizado o apoio dos verdes da capital à coligação com o PDT e com o PT para apoiar a candidatura de Gustavo Fruet à prefeitura de Curitiba. Os verdes oficializaram também uma coligação na proporcional, preferencialmente em uma composição com o PT e o PDT. Esta decisão vem sendo construída desde fevereiro, quando o Partido Verde começou a conversar com os pré-candidatos à prefeitura da capital.

Após receber na sede do partido, na manhã desta sexta-feira (18), o pré-candidato pedetista, Gustavo Fruet e o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, acompanhados de dirigentes dos dois partidos, os integrantes da Executiva Municipal formalizaram a decisão.

Para o vereador Paulo Salamuni, líder da bancada do PV na Câmara de Curitiba, o apoio à candidatura de Gustavo Fruet é o resultado de um processo democrático interno exemplar, que ouviu as propostas dos pré-candidatos. “Escutamos as propostas e analisamos as plataformas de cada candidato. Pela coerência, o Partido Verde optou por Gustavo Fruet, com o objetivo de sermos protagonistas de um novo momento de Curitiba”, disse Salamuni.
 

 
     


salamuni@salamuni.com.br
Contato: 9972-7691|8415-3052|3350-4574

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite