BIBLIOTECA

Pronunciamento na votação da "Ficha Limpa Municipal"

Votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica
[+] ARQUIVOS

 
Comissão de Revisão do Regimento Interno terá novo presidente
As mudanças acontecem após a renúncia do vereador Paulo Frote, ex-presidente da Comissão.
Fonte Paulo Salamuni - 27/06/2012 - 16h55min Imprimir
Comissão de Revisão do Regimento Interno terá novo presidente

Em reunião presidida interinamente pelo vereador Paulo Salamuni, os vereadores membros da Comissão de Revisão do Regimento Interno definiram novo presidente e optaram por mudanças no método de trabalho. As mudanças acontecem após a renúncia do vereador Paulo Frote, ex-presidente da Comissão. Apesar de a votação do novo presidente ainda não ter ocorrido, o nome de consenso indicado para o cargo foi o do vereador Caíque Ferrante (PRP), que deve ser conduzido ao cargo na sessão plenária desta quinta-feira (28).

O vereador Paulo Salamuni, relator da Comissão, teve seu nome cogitado para assumir a presidência, mas preferiu continuar na relatoria. “Já estou trabalhando como relator nesse processo de revisão do regimento há mais de um mês, minha assessoria está habituada e trabalhando proficuamente no relatório”

Outra mudança anunciada na reunião diz respeito ao método de trabalho. A Procuradoria Jurídica da Câmara fará reuniões em conjunto com a assessoria dos vereadores e com as diversas diretorias da Casa para elaborar uma proposta técnica que será apresentada aos vereadores. A partir dessa proposta os vereadores apresentarão sugestões e destaques que serão debatidos e votados na reuniões da Comissão. 
 

 
     


salamuni@salamuni.com.br
Contato: 9972-7691|8415-3052|3350-4574

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite