BIBLIOTECA

Pronunciamento na votação da "Ficha Limpa Municipal"

Votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica
[+] ARQUIVOS

 
Na largada da campanha, Salamuni sai às ruas com Fruet
Ao lado do candidato a prefeito Gustavo Fruet, da vice Mirian Gonçalves e da militância dos partidos, Salamuni foi ao Sítio Cercado, na Zona Sul da capital.
Fonte Paulo Salamuni - 07/07/2012 - 21h33min Imprimir
Na largada da campanha, Salamuni sai às ruas com Fruet

No primeiro dia de campanha eleitoral nas ruas, o vereador Paulo Salamuni foi ao Sítio Cercado, na Zona Sul da capital. Ao lado do candidato a prefeito Gustavo Fruet, da vice Mirian Gonçalves e da militância dos partidos que compõem a coligação “Curitiba Quer Mais” (PV,PT,PDT), Salamuni conversou com moradores e comerciantes da região. 

“Descentralizar a administração municipal é fundamental para uma gestão igualitária. Precisamos estreitar os diálogos entre o poder público municipal e os moradores e lideranças dos diversos bairros de Curitiba. É por esse motivo que começamos essa campanha vitoriosa pela zona sul da cidade”, disse Salamuni.

Amigos do HC

Depois da caminhada pelo Sítio Cercado, Salamuni e Fruet seguiram para o almoço dos Amigos do HC.  No evento, que tem o objetivo de arrecadar fundos para investir na melhoria do hospital, o vereador Paulo Salamuni levou sua mãe, a professora Hôda Salamuni, que foi uma das fundadoras e a primeira presidente da Associação de amigos do Hospital de Clínicas.

A feijoada, que já está em sua sétima edição, reuniu diversas autoridades nacionais, entre elas, a Ministra-Chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann e o Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo. Gleisi disse que em função do cargo que ocupa no Governo Federal ela tem a oportunidade de conhecer diversos Hospitais de Clínica do país, o que lhe credencia a dizer que o HC do Paraná é, sem dúvidas, um dos mais bem administrados do país.

No evento estavam presentes ainda o Reitor da Universidade Federal do Paraná, Zaki Akel Sobrinho; o presidente da Associação dos Amigos do HC, José Toaldo Filho, a diretora do hospital, Drª Heda Amarante, o vice-presidente da Federação das Indústrias do Paraná, Sidney Paciornik, além de diversos empresários e políticos que colaboram com a instituição. 


  Paulo Salamuni ao lado de sua mãe, professora Hôda e dos ministros Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo

Salamuni e Hôda com o Reitor da UFPR, Zaki Akel, o presidente dos Amigos do HC, José Toaldo Filho e da Diretora Executiva Maria Elisa Paciornik

 
     


salamuni@salamuni.com.br
Contato: 9972-7691|8415-3052|3350-4574

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite