BIBLIOTECA

Pronunciamento na votação da "Ficha Limpa Municipal"

Votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica
[+] ARQUIVOS

 
Câmara recebe escoteiro em viagem pela América
A viagem, que começou em novembro do ano passado em Quito, no Equador, onde Silva reside, deve terminar em maio de 2013.
Fonte Paulo Salamuni - 14/08/2012 - 16h13min Imprimir
Câmara recebe escoteiro em viagem pela América

O escoteiro colombiano e fotógrafo oficial da Organização Mundial do Movimento Escoteiro (Wosm), John Silva, foi recebido pelos vereadores de Curitiba, nesta terça-feira (13), durante sessão plenária. Silva, que está dando a volta pela América sobre duas rodas, em cima de sua motocicleta Vespa, estava acompanhado dos escoteiros Mariovani Cervi, do grupo Santos Dumont, e Vitor Augusto, executivo dos escoteiros do Paranáe foi recebido pelo vereador Paulo Salamuni.

Na tribuna, explicou que o objetivo do projeto é fotografar belas paisagens, visitar e trocar experiências com grupos escoteiros e clubes de vespistas, para posteriormente publicar as imagens em um livro intitulado como “Foto-Travesía Scout por América”, consolidando uma missão de paz. “Acredito que podemos construir um mundo melhor com menos delinquência e drogadição. Nessas visitas conto um pouco da minha experiência e tento motivar as crianças a colocarem o sonho delas em prática, dando como exemplo a realização desse projeto”, afirmou.

A viagem, que começou em novembro do ano passado em Quito, no Equador, onde Silva reside, deve terminar em maio de 2013. O colombiano já percorreu cerca de 50 mil quilômetros, passando pela Bolívia, Peru, Argentina, Chile, Uruguai e Brasil, e pretende percorrer mais 20 mil. O roteiro, segundo ele, ainda inclui o Paraguai, Colômbia e México.





 

 
     


salamuni@salamuni.com.br
Contato: 9972-7691|8415-3052|3350-4574

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite