BIBLIOTECA

Pronunciamento na votação da "Ficha Limpa Municipal"

Votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica
[+] ARQUIVOS

 
PV reafirma compromisso com Gustavo Fruet
Em reunião, a Executiva Estadual do Partido Verde reafirmou o compromisso com a candidatura de Gustavo Fruet, da Coligação ‘Curitiba Quer Mais’
Fonte Paulo Salamuni - 18/09/2012 - 14h45min Imprimir
PV reafirma compromisso com Gustavo Fruet

Na reta final da campanha, os Verdes vão intensificar as reuniões com lideranças comunitárias e visitas aos bairros de Curitiba para levar as propostas de Gustavo Fruet – Prefeito 12 – aos locais mais distantes do centro da cidade.

Em reunião, a Executiva Estadual do Partido Verde reafirmou o compromisso com a candidatura de Gustavo Fruet, da Coligação ‘Curitiba Quer Mais’ (PDT/PT/PV), e o empenho da direção do PV de Curitiba em intensificar a campanha.

“Estamos unidos para fazer de Curitiba uma cidade que acolhe, cuida e respeita seus moradores”, afirmou a presidente estadual do Partido Verde, Deputada Federal Rosane Ferreira.

Para Rosane, Curitiba é prioridade para o PV e o total apoio comprova isso. “Tenho convicção de que administração Gustavo Fruet será pautada pelo compromisso com as pessoas, o cuidado ambiental e a seriedade na administração pública”, completa.

Nesta reta final da campanha, os dirigentes do PV e os 23 candidatos Verdes à Câmara de Vereadores concentrarão todos os esforços para provar para a população de Curitiba que Gustavo é o mais preparado para governar a capital dos paranaenses.

O presidente do PV de Curitiba, Deputado Estadual Roberto Aciolli, disse que o Partido Verde organizará uma série de visitas aos bairros mais distantes do centro com o objetivo levar as propostas de Gustavo para os moradores da periferia que sofrem com a ausência da prefeitura na Educação, Saúde e Segurança.

“Curitiba é uma cidade onde tudo é possível acontecer em tempo de eleição. Com muito trabalho, no corpo a corpo, com gente de bem, vamos provar na urna o que sentimos nas ruas, que Gustavo Fruet é o melhor para Curitiba e para os curitibanos”, garantiu Aciolli.
 

 
     


salamuni@salamuni.com.br
Contato: 9972-7691|8415-3052|3350-4574

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite