BIBLIOTECA

Pronunciamento na votação da "Ficha Limpa Municipal"

Votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica
[+] ARQUIVOS

 
Salamuni recebe o apoio de Marcelo Almeida e outros ex-vereadores
O ex-deputado-federal e ex-vereador, Marcelo Almeida declarou que Salamuni é o seu candidato devido à postura que apresentou em todos os seus mandatos
Fonte Paulo Salamuni - 02/10/2012 - 11h37min Imprimir
Salamuni recebe o apoio de Marcelo Almeida e outros ex-vereadores

O vereador Paulo Salamuni está angariando apoios importantes para sua candidatura à Câmara Municipal. O ex-deputado-federal e ex-vereador, Marcelo Almeida declarou nesta segunda-feira (01), que Salamuni é o seu candidato devido à postura que apresentou em todos os seus mandatos como vereador. “A Câmara precisa de vereadores comprometidos com o povo e com a cidade. O Salamuni já provou, em várias situações, de que lado está. É um vereador de Curitiba e de seu povo, não de pequenos grupos e de interesses privados”, disse Almeida.

Além de Marcelo Almeida , o ex-deputado-federal Hélio Duque e os ex-vereadores Antonio Bueno e Sérgio Ribeiro apoiam Paulo Salamuni. “É uma honra que ex-parlamentares declarem apoio a minha candidatura. São pessoas que conhecem os parlamentos, que trabalham com ética e comprometimento e confiam no meu trabalho para trabalhar pela cidade de Curitiba”, finalizou Salamuni.

 

 
     


salamuni@salamuni.com.br
Contato: 9972-7691|8415-3052|3350-4574

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite