BIBLIOTECA

Pronunciamento na votação da "Ficha Limpa Municipal"

Votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica
[+] ARQUIVOS

 
Marina Silva quer Gustavo Fruet prefeito e Salamuni vereador
Ao lado de Paulo Salamuni e de Gustavo Fruet, Marina fez uma caminhada entre a Boca Maldita e a Praça Osório, recebendo muitos apoios dos curitibanos.
Fonte Paulo Salamuni - 04/10/2012 - 15h24min Imprimir
Marina Silva quer Gustavo Fruet prefeito e Salamuni vereador

A ex-senadora Marina Silva confirmou seu apoio a Gustavo Fruet na eleição curitibana nesta quarta-feira (3), em atividade realizada no centro da capital paranaense. Ao lado de Paulo Salamuni e de Gustavo Fruet, Marina fez uma caminhada entre a Boca Maldita e a Praça Osório, recebendo muitos apoios dos curitibanos.

“Apoio o Gustavo em função do compromisso que ele assumiu com a plataforma Cidades Sustentáveis. E como Curitiba é uma cidade muito importante para o Brasil em termos da sustentabilidade, é muito bom saber que existe um candidato que está se comprometendo em manter as conquistas e aprofundar os ganhos verdes, para que de fato Curitiba seja uma referência como cidade sustentável no futuro”, confirmou a ex-ministra do Meio Ambiente.

Na caminhada, Marina recordou-se da campanha presidencial de 2010, que fez ao lado de Salamuni, então candidato ao Governo do Paraná. “Em 2010 caminhei a o lado de Salamuni nas eleições, defendendo as bandeiras do Partido Verde. Nossa militância continuou na luta contra a mudança do Código Florestal Brasileiro, quando lutamos pelos interesses da vida sobre os interesses do capital. Nosso objetivo era, e ainda é, uma política séria, que garanta um país justo e sustentável”, finalizou Marina.
 

 
     


salamuni@salamuni.com.br
Contato: 9972-7691|8415-3052|3350-4574

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite