BIBLIOTECA

Pronunciamento na votação da "Ficha Limpa Municipal"

Votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica
[+] ARQUIVOS

 
Ambientalistas organizam ato pró-Fruet em Curitiba
O evento vai acontecer neste sábado (20), às 10 horas, na Praça Santos Andrade.
Fonte Paulo Salamuni - 18/10/2012 - 12h29min Imprimir
 Ambientalistas organizam ato pró-Fruet em Curitiba

Os militantes do Partido Verde em conjunto com outras organizações ambientalistas de Curitiba farão um ato de apoio ao candidato Gustavo Fruet (PDT). O evento vai acontecer neste sábado (20), às 10 horas, na Praça Santos Andrade.

De acordo com o vereador Paulo Salamuni, líder dos Verdes na Câmara, a opção pela candidatura de Fruet é baseada na postura e atuação dos dois candidatos. “Quando estava elaborando seu Plano de Governo, Gustavo Fruet foi atrás dos ambientalistas para que expusessem as suas ideias para Curitiba. Foi construída uma relação de diálogo e confiança, de forma que a opção natural é pelo nome de Fruet”, disse o vereador.

Outro ponto fundamental nessa escolha é o fato de o candidato do PSC, Ratinho Júnior,ter votado a favor da mudança do Código Florestal Brasileiro, o que, segundo os ambientalistas, representa o aumento do desmatamento e da degradação ambiental do país.

O biólogo e ambientalista Raphael Rolim de Moura, um dos organizadores do evento,diz que este ato é para deixar clara a posição daqueles que lutam pela sustentabilidade. “Será um ato para esclarecer para os curitibanos que quem se preocupa com o meio ambiente, com a construção de uma cidade sustentável, vota no Gustavo Fruet”, disse.

 
     


salamuni@salamuni.com.br
Contato: 9972-7691|8415-3052|3350-4574

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite