BIBLIOTECA

Pronunciamento na votação da "Ficha Limpa Municipal"

Votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica
[+] ARQUIVOS

 
Verdes reúnem mais de 300 pessoas em ato pró Gustavo Fruet
Representantes de partidos políticos e de ONGs ambientais declaram seu apoio a Gustavo Fruet.
Fonte Paulo Salamuni - 22/10/2012 - 15h17min Imprimir
Verdes reúnem mais de 300 pessoas em ato pró Gustavo Fruet

Sob o comando do vereador Paulo Salamuni, líder dos Verdes na Câmara Municipal, o PV reuniu mais de 300 militantes da área ambiental para declararem seu apoio a Gustavo Fruet (PDT). A caminhada, realizada neste sábado (20), começou na Praça Santos Andrade e seguiu até a Boca Maldita, onde representantes de partidos políticos e de ONGs ambientais declaram seu apoio a Gustavo Fruet.

De acordo com o vereador Paulo Salamuni, líder dos Verdes na Câmara, a opção pela candidatura de Fruet é baseada na postura e atuação dos dois candidatos. “Quando estava elaborando seu Plano de Governo, Gustavo Fruet foi atrás dos ambientalistas para que expusessem as suas ideias para Curitiba. Foi construída uma relação de diálogo e confiança, de forma que a opção natural é pelo nome de Fruet, o mais preparado e, sem dúvidas, o mais compromissado com a causa ambiental.”, disse o vereador.

Durante a caminhada os militantes empunhavam placas com as principais propostas do candidato pedetista para a área de meio ambiente. Os compromissos assumidos pelo candidato estão expressos em seu plano de governo, e podem ser lidos no link a seguir.

No evento estavam presentes o vereador Paulo Salamuni; a deputada-federal e presidente do PV no Paraná, Rosane Ferreira; o deputado-estadual Rasca Rodrigues  (PV); o ambientalista e professor da UFPR, Renato Eugênio de Lima; Gina Paladino, uma das coordenadoras do Plano de Governo de Gustavo e o presidente de Itaipu, Jorge Samek.


 
     


salamuni@salamuni.com.br
Contato: 9972-7691|8415-3052|3350-4574

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite