BIBLIOTECA

Pronunciamento na votação da "Ficha Limpa Municipal"

Votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica
[+] ARQUIVOS

 
Salamuni fiscaliza aplicação de emenda na revitalização do Largo Baden-Powell
Na visita, o vereador estava acompanhado da diretora-proprietária do Hotel Lizon, localizado em frente à praça, Denise Lorenzon.
Fonte Paulo Salamuni - 21/11/2012 - 18h29min Imprimir
Salamuni fiscaliza aplicação de emenda na revitalização do Largo Baden-Powell

Na tarde desta quarta-feira (21), o vereador Paulo Salamuni esteve no Largo Baden-Powell, próximo à Rodoferroviária de Curitiba, para fiscalizar a aplicação de sua emenda parlamentar destinada a revitalização e manutenção da praça. Na visita, o vereador estava acompanhado da diretora-proprietária do Hotel Lizon, localizado em frente à praça, Denise Lorenzon.

Para a empresária, o bom estado de conservação do logradouro é um grande atrativo da região, tanto por embelezá-la, quanto por deixá-la mais segura. “A praça bem cuidada serve muito bem à cidade. Aqui é uma região com muitos turistas que estão desembarcando em Curitiba, então, de certa forma, a praça funciona como um cartão de visitas”, disse.

Para o vereador Paulo Salamuni é fundamental que os logradouros públicos estejam em boas condições para mostrar a presença positiva do poder público e atrair as pessoas para o convívio nos espaços públicos. “Outro ponto fundamental é a segurança. Espaços públicos degradados, mal conservados e mal iluminados são um atrativo à criminalidade”, finalizou o vereador.

Largo Baden-Powell

O Largo foi inaugurado em 1969 e reinaugurado após uma grande reforma, em fevereiro de 2008. As obras de revitalização foram coordenadas por Paulo Salamuni, que desde então vem destinando emendas parlamentares para a manutenção e revitalização da praça.

 
     


salamuni@salamuni.com.br
Contato: 9972-7691|8415-3052|3350-4574

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite