BIBLIOTECA

Pronunciamento na votação da "Ficha Limpa Municipal"

Votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica
[+] ARQUIVOS

 
Rotary Club de Curitiba Portão homenageia Paulo Salamuni
Uma comissão composta por seis membros do Rotary Club de Curitiba Portão visitou o presidente da Câmara para entregar-lhe, em nome do Clube, a Prova Quádrupla rotária.
Fonte Paulo Salamuni - 27/02/2013 - 15h57min Imprimir
Rotary Club de Curitiba Portão homenageia Paulo Salamuni

Uma comissão composta por seis membros do Rotary Club de Curitiba Portão visitou o presidente da Câmara Municipal de Curitiba, Paulo Salamuni, para homenageá-lo e entregar-lhe, em nome do Clube, a Prova Quádrupla rotária.

A Prova Quádrupla é um instrumento do Rotary para balizar o pensamento, as palavras e as ações dos rotarianos. As perguntas que a compõem são: é a verdade? É justo para todos os interessados? Criará boa vontade e melhores amizades? Será benéfico para todos os interessados?

Salamuni, que é rotariano desde 1986, disse ser grato ao Rotary Club por ter-lhe proporcionado a convivência com pessoas que têm norteado sua vida pública desde o início. “São instituições como o Rotary que ajudam a forjar o caráter das pessoas. A essa contribuição, serei eternamente grato”, disse Salamuni, que lembrou ainda que seu primeiro discurso público foi aos 13 anos de idade no Rotary Club de Curitiba Norte.

Na reunião desta quarta-feira (27) estavam presentes o presidente do Clube Curitiba Portão, Miguell Buss; o secretário, Otoniel Santos Neto e os membros Ernani de Assis Correa Filho; Abdala Radi Maftum e José Eustáchio de Souza.
 

 
     


salamuni@salamuni.com.br
Contato: 9972-7691|8415-3052|3350-4574

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite