BIBLIOTECA

Pronunciamento na votação da "Ficha Limpa Municipal"

Votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica
[+] ARQUIVOS

 
Agosto Azul recebe apoio da Câmara de Curitiba
O grupo quer promover palestras, oficinas e outras ações que colaborem para a prevenção de doenças e a conscientização de diagnósticos precoces no público masculino.
Fonte Paulo Salamuni - 07/08/2013 - 11h19min Imprimir
Agosto Azul recebe apoio da Câmara de Curitiba

O presidente da Câmara Municipal de Curitiba, vereador Paulo Salamuni recebeu, nesta terça-feira (6), a visita de integrantes do Rotary - Distrito 4730 e do Instituto  Humanista de Desenvolvimento Social (Humsol), que pediram apoio da Casa às ações do Agosto Azul, voltadas à saúde do homem. O grupo quer promover palestras, oficinas e outras ações que colaborem para a prevenção de doenças e a conscientização de diagnósticos precoces no público masculino.
   
Segundo Tânia Mary Gomez, presidente do Humsol, “já organizamos a campanha mundial de prevenção ao câncer de mama, conhecida como Outubro Rosa. Agora, queremos fazer o mesmo pela saúde dos homens que, na maioria das vezes, não dão muita importância ao tema”, destacou.
   
Paulo Salamuni elogiou a iniciativa e disse que a Câmara poderá abrir espaço na Tribuna Livre para a campanha do Agosto Azul. “A informação é fundamental para a prevenção de muitas doenças”, afirmou o vereador.

 
     


salamuni@salamuni.com.br
Contato: 9972-7691|8415-3052|3350-4574

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite