BIBLIOTECA

Pronunciamento na votação da "Ficha Limpa Municipal"

Votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica
[+] ARQUIVOS

 
Associação dos Aposentados da Prefeitura completa 35 anos
A Associação dos Servidores Aposentados da Prefeitura de Curitiba comemorou nesta quarta-feira (25) 35 anos de atividades, registrando 2,5 mil associados.
Fonte Paulo Salamuni - 26/09/2013 - 14h15min Imprimir
Associação dos Aposentados da Prefeitura completa 35 anos

A Associação dos Servidores Aposentados da Prefeitura de Curitiba comemorou nesta quarta-feira (25) 35 anos de atividades, registrando 2,5 mil associados. A comemoração, na sede da associação, teve a presença do presidente da Câmara de Curitiba, Paulo Salamuni, dos vereadores Aílton Araújo, Julieta Reis, Felipe Braga Côrtes e Geovane Fernandes, além do prefeito Gustavo Fruet.

“Como representantes do povo de Curitiba, estamos aqui hoje para dizer muito obrigado a todos estes servidores aposentados da Prefeitura de Curitiba. Foram estas senhoras e estes senhores que tornaram Curitiba uma referência nacional na qualificação técnica do quadro de servidores”, disse Salamuni.

Os vereadores entregaram ao presidente da Associação dos Servidores Aposentados, Paulo Macedo, um diploma com votos de congratulação e aplauso.

A Associação dos Aposentados possui duas sedes. A social, no Centro Cívico, na Rua Nilo Peçanha e outra de campo, no Umbará. “É muito bom ver os aposentados se reunindo diariamente. Eles promovem atividades culturais, de lazer e ação social. Mas o importante é continuar a amizade de tantos anos, construída dentro da Prefeitura”, disse Macedo.

O prefeito falou da importância que o servidor da Prefeitura tem para a atual gestão, lembrando do aumento do piso salarial para R$ 1.100,00 e a incorporação do Programa de Produtividade e Qualidade. “Os aposentados têm isonomia a todos os benefícios concedidos ao pessoal da ativa”, disse.

Foto: SMCS/Prefeitura de Curitiba

 
     


salamuni@salamuni.com.br
Contato: 9972-7691|8415-3052|3350-4574

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite