BIBLIOTECA

Pronunciamento na votação da "Ficha Limpa Municipal"

Votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica
[+] ARQUIVOS

 
Paulo Salamuni assume a Prefeitura de Curitiba nesta sexta-feira
Ele fica no cargo até o dia 5 de fevereiro, período em que o prefeito Gustavo Fruet e a vice-prefeita Mirian Gonçalves estarão em viagens oficiais ao exterior.
Fonte Paulo Salamuni - 28/01/2014 - 13h54min Imprimir
Paulo Salamuni assume a Prefeitura de Curitiba nesta sexta-feira

O presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Salamuni (PV), assume interinamente a Prefeitura de Curitiba nesta sexta-feira (31). Ele fica no cargo até o dia 5 de fevereiro, período em que o prefeito Gustavo Fruet e a vice-prefeita Mirian Gonçalves estarão em viagens oficiais ao exterior. A cerimônia de transmissão do cargo está marcada para as 10 horas, no Salão Brasil da Prefeitura.

Como prefeito interino, Paulo Salamuni participa da sessão de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal, na segunda-feira (03), às 9 horas, no plenário da Casa. A sessão será presidida pelo vice-presidente, Tito Zeglin (PDT), que assumirá a presidência do Legislativo enquanto Salamuni estiver na prefeitura.

O prefeito Gustavo Fruet viaja para Johanesburgo, África do Sul, onde participa do C40, um encontro de 63 prefeitos de megacidades para discutir a redução da emissão de gases de efeito estufa (GEE). O encontro será realizado de 4 a 6 de fevereiro, no Centro de Convenções Sandton. As despesas da viagem serão custeadas pela organização do evento.

O C40 reúne as maiores cidades do mundo com o objetivo de estimular ações locais sustentáveis por meio de troca de experiências, assistência técnica e parcerias. Tem como objetivo parcerias municipais para a implementação de políticas de redução de emissão de poluentes, mudanças no transporte urbano e nas normas de ocupação do solo. Curitiba é membro do C40 desde 2009.

Vice-prefeita em Assunção

A vice-prefeita e secretária do Trabalho e Emprego, Mirian Gonçalves, estará em visita oficial a Assunção, no Paraguai – cidade-irmã de Curitiba – de 3 a 5 de fevereiro. Fazem parte da agenda reuniões com o prefeito Arnaldo Samaniego González; com Raul Baginski, presidente do Fórum de Comércio Brasil-Paraguai, que funciona como uma Câmara de Comércio; com o embaixador brasileiro no Paraguai, José Eduardo Martins Felicio; e com o primeiro-secretário do Setor de Promoção Social e Turismo da Embaixada do Brasil no Paraguai, Carlos Santana.

 
     


salamuni@salamuni.com.br
Contato: 9972-7691|8415-3052|3350-4574

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite