BIBLIOTECA

Pronunciamento na votação da "Ficha Limpa Municipal"

Votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica
[+] ARQUIVOS

 
Verdes aprovam candidatura de Salamuni à Câmara Federal e de Rosane Ferreira ao governo do PR
Aproximadamente 600 pessoas, entre convencionais, militantes verdes e lideranças de outros partidos,participaram da convenção, em Curitiba.
Fonte Paulo Salamuni - 23/06/2014 - 09h45min Imprimir
Verdes aprovam candidatura de Salamuni à Câmara Federal e de Rosane Ferreira ao governo do PR

Em convenção estadual realizada neste sábado (21), o Partido Verde aprovou a candidatura da deputada federal Rosane Ferreira ao governo do Paraná e do presidente da Câmara Municipal de Curitiba, Paulo Salamuni, à Câmara Federal. Aproximadamente 600 pessoas, entre convencionais, militantes verdes e lideranças de outros partidos, estiveram na Sociedade Garibaldi, em Curitiba, para participar da convenção.

Paulo Salamuni, que disputa uma vaga na Câmara Federal pela primeira vez, mostra-se animado. “Após sete mandatos como vereador, estou preparado para a Câmara Federal. É um desafio grande, mas sinto que com a minha trajetória política tenho experiência para bem representar o Estado do Paraná em Brasília”, diz.

A candidata ao Governo do Paraná, Rosane Ferreira, destaca que os Verdes estão unidos e organizados para mostrar à população que a política é a única forma de transformar a sociedade. "Estamos iniciando uma caminhada que irá mostrar aos paranaenses que podemos ser protagonistas do nosso destino, elegendo pessoas que estão comprometidas com o desenvolvimento sustentável e com o futuro do Paraná", afirmou.

O encontro contou com as presenças do candidato à presidência da República pelo PV, Eduardo Jorge, sua vice, Célia Sacramento, que é vice-prefeita de Salvador, e o presidente nacional da legenda, Luiz de França Penna. Também participaram prefeitos, vice-prefeitos e vereadores Verdes, além de convidados.

Com a aprovação da candidatura de Rosane Ferreira ao Governo do Estado, agora uma comissão eleitoral indicada pelos convencionais conduzirá uma ampla discussão com outras frentes políticas para definir os demais componentes da chapa majoritária para as vagas da vice-governadoria e Senado Federal.
 

 
     


salamuni@salamuni.com.br
Contato: 9972-7691|8415-3052|3350-4574

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite