BIBLIOTECA

Pronunciamento na votação da "Ficha Limpa Municipal"

Votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica
[+] ARQUIVOS

 
Atletiba: escoteiros auxiliam secretaria antidrogas em campanhas de prevenção
No total, 13 agentes da Secretaria, seis policiais militares, dez escoteiros e três cães farejadores participaram da operação.
Fonte Paulo Salamuni - 29/08/2011 - 15h51min Imprimir
Atletiba: escoteiros auxiliam secretaria antidrogas em campanhas de prevenção

Um grupo escoteiros de Curitiba auxiliou a Secretaria Antidrogas do município em uma campanha de prevenção ao uso de drogas feita no atletiba deste sábado (27). Os escoteiros distribuíram panfletos com informações sobre os programas de prevenção da Secretaria Antidrogas.

Essa ação é um dos frutos da parceria entre a União dos Escoteiros do Brasil – Região Paraná (UEB-PR) e a Secretaria municipal Antidrogas. Esta parceria começou a ser articulada no último mês de julho. Paulo Salamuni, presidente da UEB-PR, avalia esta parceria de forma otimista: “este trabalho conjunto vai possibilitar que nossos jovens escoteiros mantenham-se longe das drogas e, sobretudo, tornem-se agentes antidrogas”.

No total, 13 agentes da Secretaria, seis policiais militares, dez escoteiros e três cães farejadores participaram da operação. Para o secretário Hamilton Klein, “é fundamental este trabalho da Secretaria em locais onde há grande público, como nos estádios. É uma forma de tornar nossos programas mais conhecidos e ampliar o acesso da população”.
 
 

 
     


salamuni@salamuni.com.br
Contato: 9972-7691|8415-3052|3350-4574

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite