BIBLIOTECA

Pronunciamento na votação da "Ficha Limpa Municipal"

Votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica
[+] ARQUIVOS

 
Presidente da Seccional da OAB é homenageado pelo Rotary Curitiba Oeste
A homenagem pela passagem do Dia do Advogado também foi extensiva à Ordem pela atuação durante a campanha O Paraná Que Queremos.
Fonte Paulo Salamuni - 06/09/2011 - 18h03min Imprimir
Presidente da Seccional da OAB é homenageado pelo Rotary Curitiba Oeste

Do Jornal da Ordem

O Rotary Clube Curitiba Oeste homenageou o presidente da OAB Paraná, José Lucio Glomb, nesta terça-feira (9), durante a reunião semanal da unidade presidida por Sergio Luiz Sotto Maior Pereira. A homenagem pela passagem do Dia do Advogado também foi extensiva à Ordem pela atuação durante a campanha O Paraná Que Queremos. A homenagem aconteceu na sede da Fundação das Unidades Rotarianas (F.U.R), durante reunião semanal do rotary Curitiba Oeste. A saudação foi feita pelo vereador Paulo Salamuni, também advogado, que falou sobre a importância da Ordem, como instituição independente na luta pela democracia. “O Brasil e a democracia seriam menos Brasil e menos democracia sem a existência da OAB”, afirmou Salamuni que destacou também a postura do presidente José Lucio Glomb e da OAB na ocasião das denúncias dos Diários Secretos. “Foi uma postura que ajudou a mudar a face da Assembleia Legislativa do Paraná e agora vamos mudar a face da Câmara Municipal de Curitiba. Se não há instituições como a Ordem, o Rotary, que se levantam, as coisas não mudam”, completou o vereador. Após a mensagem de saudação, o advogado Carlos Ernesto Carlberg entregou o Diploma de Honra ao Mérito ao presidente da Seccional, como reconhecimento por sua atuação. O presidente do Rotary Curitiba Oeste explicou que a homenagem, proposta pelo Conselho Diretor e Assembleia Geral da unidade, foi um reconhecimento pela atuação do presidente na instituição.
O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR) José Augusto Araújo de Noronha, a secretária-geral adjunta da OAB Paraná, Juliana Colle Bretas, a advogada Maria de Lurdes Pereira Cordeiro, membro da Comissão da Mulher Advogada e secretária da referida unidade do Rotary e a advogada Suely Schroeder Glomb também prestigiaram a cerimônia de homenagem.
 

 
     


salamuni@salamuni.com.br
Contato: 9972-7691|8415-3052|3350-4574

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite