BIBLIOTECA

Pronunciamento na votação da "Ficha Limpa Municipal"

Votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica
[+] ARQUIVOS

 
Plantio de mudas e defesa do Código Florestal em comemoração ao Dia da Árvore
A primeira parte do evento será uma coleta de assinaturas para o abaixo assinado em defesa do atual Código Florestal Brasileiro. Após as assinaturas será feito um plantio de mudas de árvore no parque.
Fonte Paulo Salamuni - 16/09/2011 - 17h10min Imprimir
Plantio de mudas e defesa do Código Florestal em comemoração ao Dia da Árvore

Para comemorar o dia nacional da árvore – que é celebrado no dia 21 de setembro –, o Movimento SOS Florestas Paraná, os Escoteiros e a juventude do Partido Verde do estado promoverão um evento no parque Tanguá na manhã deste domingo (18).  A primeira parte do evento será uma coleta de assinaturas para o abaixo assinado em defesa do atual Código Florestal Brasileiro. Após as assinaturas será feito um plantio de mudas de árvore no parque.

Para o vereador Paulo Salamuni, um dos coordenadores do movimento em defesa do Código Florestal no Paraná, uma comemoração verdadeira e efetiva do dia da árvore não pode deixar de lado a defesa da legislação florestal do país. “Seria de uma hipocrisia imperdoável celebrarmos o dia da árvore de olhos fechados para as ameaças de enfraquecimento do Código Florestal”, afirmou o vereador.

Abaixo Assinado

A coleta de assinaturas para o abaixo assinado em defesa do Código Florestal Brasileiro foi uma iniciativa do Comitê Brasil em Defesa das Florestas e tem o objetivo de atingir um milhão de assinaturas para mostrar ao Congresso Nacional que o texto em discussão não representa os anseios dos brasileiros.

Plantio Simultâneo

O plantio de árvores é uma ação simultânea em todo o país organizada pela ONG Brasil Eco Planetário, Fundação Verde Herbert Daniel, Bancada Federal do PV e a Executiva Nacional do Partido Verde.
 

 
     


salamuni@salamuni.com.br
Contato: 9972-7691|8415-3052|3350-4574

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite