BIBLIOTECA

Pronunciamento na votação da "Ficha Limpa Municipal"

Votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica
[+] ARQUIVOS

 
Pressão de ruralistas não obteve sucesso político
A ministra do Meio Ambiente afirma que o governo está na reta final para a consolidação de uma proposta que seja convergente e consensual
Fonte Paulo Salamuni - 07/04/2011 - 13h59min Imprimir
Pressão de ruralistas não obteve sucesso político

A manifestação feita por ruralistas em favor da rapidez na aprovação da emenda ao Código Florestal proposta por Aldo Rebelo não atingiu o êxito político esperado. Isso porque Marco Maia, presidente da Câmara dos Deputados, não marcou uma data para a votação do substitutivo.

A ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, que discorda de pontos defendidos por Rebelo, afirma que o governo está na reta final para a consolidação de uma proposta que seja convergente e consensual: “a ideia é trazer todo mundo para a regularização ambiental”, disse. Desta forma, aprovar o texto de Aldo Rebelo com a celeridade pretendida pelos ruralistas excluiria outros setores da sociedade da discussão acerca do Código.

Em resposta à reunião dos ruralistas, ambientalistas, trabalhadores rurais e produtores da agricultura familiar farão nesta quinta-feira (07), uma manifestação em defesa da integridade do Código, na Esplanada dos Ministérios – em Brasília.

Foto: Marcello Casal Jr / Abr

 

 
     


salamuni@salamuni.com.br
Contato: 9972-7691|8415-3052|3350-4574

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite