BIBLIOTECA

Pronunciamento na votação da "Ficha Limpa Municipal"

Votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica
[+] ARQUIVOS

 
Escoteiros agradecem UTFPR pela colaboração na Conferência Mundial
Representantes da União dos Escoteiros do Brasil estiveram na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) para agradecer a colaboração da instituição na realização da 39ª Conferência Mundial Escoteira
Fonte Paulo Salamuni - 14/10/2011 - 17h43min Imprimir
Escoteiros agradecem UTFPR pela colaboração na Conferência Mundial

Representantes da União dos Escoteiros do Brasil – Região Paraná (UEB-PR), estiveram, na tarde desta sexta-feira (14), na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) para agradecer a colaboração da instituição na realização da 39ª Conferência Mundial Escoteira, realizada em Curitiba entre os dias 10 e 14 de janeiro de 2011.

O vereador Paulo Salamuni, presidente da UEB-PR fez a entrega de um diploma de agradecimento ao diretor do Campus Curitiba, Marcos Flávio de Oliveira Schiefler Filho. “É no momento em que fazemos os agradecimentos que uma atividade escoteira se encerra. Estamos aqui hoje por reconhecermos a importância desta parceria com a UTFPR na realização da conferência”, disse.

A Universidade, além de ceder salas para as atividades foi a responsável pela transmissão em tempo real, via internet, da Conferência. Esta foi a primeira vez que a assembléia escoteira foi transmitida ao vivo para o mundo todo. “Essa inovação foi marcante. Eram 1400 representantes de 140 países diferentes, possibilitar que escoteiros que ficaram nesses países pudessem assistir ao evento colaborou muito para o seu sucesso”, disse Salamuni.  “O sucesso desta inovação foi tão grande que o Jamboree Mundial da Suécia, neste ano, também transmitiu ao vivo a cerimônia de encerramento”, completou Mariovani Cervi, um dos responsáveis pela logística do evento.

O diretor do Campus Curitiba da UTFPR disse que essa colaboração só trouxe vantagens à UTFPR. “Mostramos à sociedade que estamos cooperando com eventos externo, associamos nosso nome a mais uma causa do bem”, disse Schiefler.
 

 
     


salamuni@salamuni.com.br
Contato: 9972-7691|8415-3052|3350-4574

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite