BIBLIOTECA

Pronunciamento na votação da "Ficha Limpa Municipal"

Votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica
[+] ARQUIVOS

 
Proprietários da Visão Publicidade não aparecem para depoimento na CPI
A Visão é uma das duas empresas que prestaram serviços de publicidade à Casa entre os anos de 2006 e 2011, período em que vigeu o contrato que vem sendo investigado pela CPI.
Fonte Paulo Salamuni - 19/10/2011 - 20h43min Imprimir
Proprietários da Visão Publicidade não aparecem para depoimento na CPI

Os representantes da empresa Visão Publicidade não compareceram à CPI para depor sobre os trabalhos de publicidade prestados à Câmara Municipal de Curitiba. A Visão é uma das duas empresas que prestaram serviços de publicidade à  Casa entre os anos de 2006 e 2011, período em que vigeu o contrato que vem sendo investigado pela Comissão Parlamentar de Inquérito.

O empresário Luiz Eduardo Turkiewicz enviou atestado médico à presidência da CPI informando estar internado por ter passado por uma cirurgia na manhã desta quarta-feira (19). De acordo com o documento médico, Turkiewicz deve recuperar-se em até 60 dias. Já Adalberto Jorge Delbecke, o outro responsável pela Visão Publicidade não foi encontrado pela Comissão Parlamentar de Inquérito. De acordo com a assessoria jurídica da CPI, ele estaria viajando.

Para Paulo Salamuni estes depoentes são peças-chave na investigação e a CPI não pode deixar de ouvi-los. “É preciso que encontremos uma forma de tomar estes depoimentos. O objetivo desta CPI é investigar os contratos de publicidade da casa; só há contrato se houver contratados. Desta forma, fazer oitivas com os proprietários destas duas empresas é essencial para que a CPI consiga atingir seus objetivos”.

Salamuni disse ainda que caso eles não apareçam espontaneamente, as ferramentas legais cabíveis serão acionadas. “Se for preciso, mandaremos um oficial de Justiça buscá-los”, finalizou.
 

 
     


salamuni@salamuni.com.br
Contato: 9972-7691|8415-3052|3350-4574

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite